Follow by Email

domingo, 20 de março de 2011

Oi pessoal!!! 
Acabei de criar este blog. Depois de um  bom  e tempo navegando e pesquisando por muitos blogs, tive vontade e coragem de fazer o mesmo.
Comecei vendo alguns blogs de artesanato, depois de culinárias e me encantei quando passei pelos  de decoração, construção,  reformas enfim, acho que encontrei uma veia de projetista, quanta presunção, rs. 
Mas começo hoje, e espero continuar com muitas postagens, estou ainda sem jeito, não pequei a "manha da coisa" rs, mas sei que será bem legal e divertido dividir o que gosto , minhas ideias, invenções(ainda bem de iniciante). Adoro artesanato,  decoração, enfim tudo que deixe nossa vida mais  feliz, linda e como diz o nome do blog, tudo referente a uma  CASA ARRUMADINHA.   Beijos a todas que me inspiraram e a todos que quiserem compartilhar comigo esta nova fase da minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário