Follow by Email

domingo, 20 de março de 2011

Como decorar pequenos espaços?

Navegando pela net, e buscando respostas para este questionamento, já que e o meu principal problema. Moro em um apartamento na zona norte do Rio de Janeiro, que apesar de possuir três quartos, têm cômodos pequenos, que me deixam com muitas duvidas de como torná-los bonitos, organizados e funcionais. Atualmente, estou tentando modificá-los, mas como a grana anda curta, tenho que procurar soluções fáceis e baratas.
Algumas dicas que li por aqui foram:
- Ficar atento ao tamanho e funcionalidade do móvel. Pois muitos móveis podem acabar atravancando o espaço.

-Sempre que possível, utilize os móveis planejados.

- Utilize truques para ampliar os espaços : espelhos, prateleiras, bancadas, cantoneiras, portas de correr, etc.


- Organizadores são acessórios que não podemos abrir mão.



- as cores ajudam na iluminação e sensação de amplitude.

Bem, essas são as primeiras dicas que tenho a dividir com vocês, aos poucos vou melhorando as postagens, um bom domingo para todos, agora, vou voltar para a preparação das minhas aulas, pois como devem saber, professores não param... beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário